02-10-2017, 09:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2017, 09:53 AM por UseYourBrain.)
Kct, santos pagou mais que o pato na merda do Damião? Hauhhahh
Bizarro
Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.
Bizarro
Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.

