02-10-2017, 10:21 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1486727474' post='3465603']
Kct, santos pagou mais que o pato na merda do Damião? Hauhhahh
Bizarro
Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.
[/quote]
a parceria do palmeiras é ruim e o pato foi uma boa, que mais?
Kct, santos pagou mais que o pato na merda do Damião? Hauhhahh
Bizarro
Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.
[/quote]
a parceria do palmeiras é ruim e o pato foi uma boa, que mais?
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.

