02-10-2017, 10:24 AM
To gostando bastante do jogo, sistema de batalha lembra um pouco o final fantasy tatics e os gráficos são muito bons!
Só estou meio perdido no que fazer dentro do jogo, não sei qual melhor lugar pra melhorar meus heróis (ficar fazendo aventura ou aquele mapa de treino que dropando shard)
Sei que saiu faz pouco tempo mas tou com medo do jogo não ter muito o que fazer mais pra frente ( no SW você tem batalha de guilda, RAID, Toa e tals....)
Só estou meio perdido no que fazer dentro do jogo, não sei qual melhor lugar pra melhorar meus heróis (ficar fazendo aventura ou aquele mapa de treino que dropando shard)
Sei que saiu faz pouco tempo mas tou com medo do jogo não ter muito o que fazer mais pra frente ( no SW você tem batalha de guilda, RAID, Toa e tals....)
