02-11-2017, 08:56 PM
Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.
Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.
Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.
Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.
Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.

