02-14-2017, 06:44 PM
Cheguei, the hype is real, vi esse logo ai no reddit curti, não é atoa que o theme vai ser neve mesmo.
OPS acabei de ver o cris falando que é fake =/
E o melhor o Dominus, segundo Izaro e terceiro Malafaia.
OPS acabei de ver o cris falando que é fake =/
Citar:[–]chris_wilsonLead Developer [score hidden] 2 horas ago
Nice try, but fake.
E o melhor o Dominus, segundo Izaro e terceiro Malafaia.

