02-14-2017, 10:48 PM
[quote name='Mursaat' timestamp='1487108713' post='3466244']
Os atos 6 a 9 são os normais revisitados, tipo 6 = 1, 7 = 2 etc, mais bem diferentes, por exemplo, ato 1 e 6:
![[Imagem: Act%20Comparison.png]](http://images.mmorpg.com/features/11547/images/Act%20Comparison.png)
[/quote]
Mas então é uma reformulação pro lvl 1-70? Não vai ter ato novo pra quem tem char farmando mapas então? Ou alem de reformular terá um ato completamente novo?
[quote name='Mursaat' timestamp='1487116172' post='3466256']
Soh pra dar aquela salgada e tals, e aquele necromancer do d3 eim? Bolado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Ban por falar mal do meu diablinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487118669' post='3466265']
Essa reformulação dos atos foi uma boa sacada para eles fecharem os atos do jogo. Se eles fossem fazer todos os atos com um tema novo com novos tiles de fato, só iamos ver estes atos daqui uns 10 anos. Com isto eles podem se concentrar no PoE 2 pra anunciar daqui uns 6 anos junto com Diablo 4. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Será que valeria a pena abandonar um jogo com tanto conteúdo pra criar um novo completamente do zero? Digo abandonar pq sei lá se valeria a pena suportar com conteúdo dois jogos no mesmo nicho.
Os atos 6 a 9 são os normais revisitados, tipo 6 = 1, 7 = 2 etc, mais bem diferentes, por exemplo, ato 1 e 6:
![[Imagem: Act%20Comparison.png]](http://images.mmorpg.com/features/11547/images/Act%20Comparison.png)
[/quote]
Mas então é uma reformulação pro lvl 1-70? Não vai ter ato novo pra quem tem char farmando mapas então? Ou alem de reformular terá um ato completamente novo?
[quote name='Mursaat' timestamp='1487116172' post='3466256']
Soh pra dar aquela salgada e tals, e aquele necromancer do d3 eim? Bolado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Ban por falar mal do meu diablinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487118669' post='3466265']
Essa reformulação dos atos foi uma boa sacada para eles fecharem os atos do jogo. Se eles fossem fazer todos os atos com um tema novo com novos tiles de fato, só iamos ver estes atos daqui uns 10 anos. Com isto eles podem se concentrar no PoE 2 pra anunciar daqui uns 6 anos junto com Diablo 4. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Será que valeria a pena abandonar um jogo com tanto conteúdo pra criar um novo completamente do zero? Digo abandonar pq sei lá se valeria a pena suportar com conteúdo dois jogos no mesmo nicho.

