02-15-2017, 08:11 PM
De acordo com klush e eu (maiores conhecedores do lore do mundo), o diabão gigante é o innocense, o irmão de olhos vermelhos, que foi corrompido e mandado pra essa wraecast que a gente conhece, se transformou na beast e foi aprisionado na highmountain.
Os karui chamam ele de kitava.
O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.
Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.
Os karui chamam ele de kitava.
O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.
Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.
