02-15-2017, 09:19 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1487196718' post='3466412']
De acordo com klush e eu (maiores conhecedores do lore do mundo), o diabão gigante é o innocense, o irmão de olhos vermelhos, que foi corrompido e mandado pra essa wraecast que a gente conhece, se transformou na beast e foi aprisionado na highmountain.
Os karui chamam ele de kitava.
O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.
Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.
[/quote]
Não é atoa que esses 2 itens tem Kitava no nome.
![[Imagem: Kitava%27s_Thirst_inventory_icon.png]](https://hydra-media.cursecdn.com/pathofexile.gamepedia.com/0/02/Kitava%27s_Thirst_inventory_icon.png)
De acordo com klush e eu (maiores conhecedores do lore do mundo), o diabão gigante é o innocense, o irmão de olhos vermelhos, que foi corrompido e mandado pra essa wraecast que a gente conhece, se transformou na beast e foi aprisionado na highmountain.
Os karui chamam ele de kitava.
O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.
Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.
[/quote]
Não é atoa que esses 2 itens tem Kitava no nome.

