02-15-2017, 11:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2017, 11:42 PM por Eddy.)
Ah, e escrevi errado ali em cima.
Ao que tudo indica, de fato, sin é o verdadeiro cara mal e é gêmeo de olho azul.
O gêmeo de olho vermelho, innocense, foi o corrompido e ao que tudo indica, é a beast/kitava.
Mas lendo a HQ + o lore dá pra ter ideia do quão foda o lore do POE é, e o quão foda vai ser a XP.
Chuto que até vão por um deux ex machina da vida ai pra mostrar que a beast em si não é o malvadão todo, e sim o problema tá nesse anjo preto satânico capirotesco.
Ao que tudo indica, de fato, sin é o verdadeiro cara mal e é gêmeo de olho azul.
O gêmeo de olho vermelho, innocense, foi o corrompido e ao que tudo indica, é a beast/kitava.
Mas lendo a HQ + o lore dá pra ter ideia do quão foda o lore do POE é, e o quão foda vai ser a XP.
Chuto que até vão por um deux ex machina da vida ai pra mostrar que a beast em si não é o malvadão todo, e sim o problema tá nesse anjo preto satânico capirotesco.
