02-16-2017, 01:39 PM
Coisa mais previsível do ano é que o Arsenal cai nas oitavas da UCL, dessa vez os caras ainda ficaram em primeiro do grupo e ainda pegam o Bayern haha pqp.
E o torcedor lá puto ainda é todo educado, se fosse no Brasil já tinham colocado fogo na casa do Wenger, tudo bem que ele não colecionaria tantos fracassos porque aqui cairia muito antes.
E o torcedor lá puto ainda é todo educado, se fosse no Brasil já tinham colocado fogo na casa do Wenger, tudo bem que ele não colecionaria tantos fracassos porque aqui cairia muito antes.

