02-16-2017, 02:00 PM
Tem umas 3 temporadas que eu to acompanhando esse canal do Arsenal, e puta merda. Pra quem não é fan, é hilário demais.
TODO ANO é a mesma coisa, começam bem, ai chega Dezembro, o time perde o embalo lá pra Fevereiro/Março é eliminado da Champions, e a ai vem o "Well, we still have the Cup at least". No caminhar final da temporada, quando praticamente não tem chance de título, os caras ganham várias partidas, e terminam na frente dos Spurs e no Top4, somando isso, mais o bom futebol jogado no final da temporada, os caras ganham esperanças com as contratações do meio do ano, e acreditam que a próxima eles finalmente vão ganhar a Premier League.
E puts, o Wenger ainda tem sim uma boa galera que ainda apoia ele, não importa o que aconteça, nesse vídeo abaixo, esses dois caras que aparecem: Ty e Claude que são clássicas aparições do canal após literalmente todo jogo, um apoia o Wenger até a morte, e outro que quer o Wenger fora, chega a ser até triste porquê tem vez que o cara quase cai em lagrimas, já comentou ter problemas de depressão, e o Arsenal é tudo na vida dele.
https://www.youtube.com/watch?v=bnJOPZPQ9j8
TODO ANO é a mesma coisa, começam bem, ai chega Dezembro, o time perde o embalo lá pra Fevereiro/Março é eliminado da Champions, e a ai vem o "Well, we still have the Cup at least". No caminhar final da temporada, quando praticamente não tem chance de título, os caras ganham várias partidas, e terminam na frente dos Spurs e no Top4, somando isso, mais o bom futebol jogado no final da temporada, os caras ganham esperanças com as contratações do meio do ano, e acreditam que a próxima eles finalmente vão ganhar a Premier League.
E puts, o Wenger ainda tem sim uma boa galera que ainda apoia ele, não importa o que aconteça, nesse vídeo abaixo, esses dois caras que aparecem: Ty e Claude que são clássicas aparições do canal após literalmente todo jogo, um apoia o Wenger até a morte, e outro que quer o Wenger fora, chega a ser até triste porquê tem vez que o cara quase cai em lagrimas, já comentou ter problemas de depressão, e o Arsenal é tudo na vida dele.
https://www.youtube.com/watch?v=bnJOPZPQ9j8

