02-16-2017, 11:50 PM
Cara, eu não tenho mais o que falar. O Wenger já ultrapassou e esgotou qualquer paciência que eu poderia ter. Não tem cabimento alguém contratar tão mal e escalar tão bizonhamente o time igual ele fez. Você vê até pelo facebook, enquanto o Arsenal estava empatando eram sempre os mesmos pedidos de tirar o Gibbs, completamente perdido em campo, deslocar o Chamberlain, tirar o Ozil e colocar alguém que ajude na recomposição. Mas parece que o único que não entende é ele. Nem vou entrar no mérito desses elencos medíocres que ele monta ano após ano, porque é só olhar pro plantel. A passividade da diretoria do Arsenal com essa situação beira o absurdo, não da pra entender valorizarem mais o Wenger do que o time.
(A contratação do Gabriel Paulista mostra isso, ele não tem a mínima condição de entrar em um jogo sério de Champions League. Juro que eu me posiciono no campo melhor que essa ameba)
(A contratação do Gabriel Paulista mostra isso, ele não tem a mínima condição de entrar em um jogo sério de Champions League. Juro que eu me posiciono no campo melhor que essa ameba)

