02-17-2017, 09:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2017, 09:24 AM por vinicinN.)
AI MEU CORASSAUM ESSA LIGA
GGG <3
ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: 16810509_10207172047053225_1072998261_o....e=58A96566]](https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-12/16810509_10207172047053225_1072998261_o.jpg?oh=13423fde54f576aa0094bba61dbfc9aa&oe=58A96566)
edit: parem de brigar com o vempire po
o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3
PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.
GGG <3
ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />![[Imagem: 16810509_10207172047053225_1072998261_o....e=58A96566]](https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-12/16810509_10207172047053225_1072998261_o.jpg?oh=13423fde54f576aa0094bba61dbfc9aa&oe=58A96566)
edit: parem de brigar com o vempire po
o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3
PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.

