02-17-2017, 09:50 AM
Me chama de hater mas tem uma necessidade de ficar citando D3 que ninguem, nem a blizzard liga mais, ou ficam me citando e reclamando da minha opinião, isso tudo só pode ser amor enrustido por mim e pelo D3 uhauhauha.
[quote name='Eddy' timestamp='1487303187' post='3466589']
Eu desisto. Na sua lógica comprar no standard = blz, comprar na liga = not blz.
Não é a toa que tu defende diablo.
[/quote]
E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.
[quote name='Kilix' timestamp='1487330101' post='3466603']
carai tu chora mt vsf
nego fala q o jogo te força a fazer trade, ai lançam uma liga selffound
ai ele fala q n tem vantagem jogar a liga selffound pq só serve pra vc ter disvantagem, ai lançam coisas unicas nessa liga (tipo legacy bringer of rain)
ai ele fala q o lance é jogar non-ladder pq ai ele compra a build fotm
vsf porra, n chora entao
[/quote]
Você esta nervousor meu jovem mancebo?
Do que adianta liga self found com drop balanceado pra trade? É só pra nego que quer se foder rindo, mas quem gosta, aproveite. E não compro a build fotm, eu compro o item que ativa a build que eu quiser e achar legal, por mais bizarro pra vcs super competidores eu jogo pra me divertir, ai quando digo que não fiz a build cookie cutter da vez pra matar o shaper, ficam Ó MEU DEUS. Mas agora eu sou o jogador que só quer comprar item pra build modinha?
Único choro aqui é o teu contra minha opinião, relaxa um pouco, aprende a respeitar os outros amiguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='vinicinn' timestamp='1487330583' post='3466604']
AI MEU CORASSAUM ESSA LIGA
GGG <3
ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
edit: parem de brigar com o vempire po
o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3
PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.
[/quote]
Obrigado por me defender querido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Mas eu não quero BIS, só que por exemplo se hj eu quiser fazer uma build com Mjolner que custa uma merreca, eu teria que comprar, porque nunca dropei um desses putos na vida, ai vou pra essa piada de liga self found e não consigo jogar com metade das builds porque o drop é balanceado para o trade \o/
[quote name='Eddy' timestamp='1487303187' post='3466589']
Eu desisto. Na sua lógica comprar no standard = blz, comprar na liga = not blz.
Não é a toa que tu defende diablo.
[/quote]
E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.
[quote name='Kilix' timestamp='1487330101' post='3466603']
carai tu chora mt vsf
nego fala q o jogo te força a fazer trade, ai lançam uma liga selffound
ai ele fala q n tem vantagem jogar a liga selffound pq só serve pra vc ter disvantagem, ai lançam coisas unicas nessa liga (tipo legacy bringer of rain)
ai ele fala q o lance é jogar non-ladder pq ai ele compra a build fotm
vsf porra, n chora entao
[/quote]
Você esta nervousor meu jovem mancebo?
Do que adianta liga self found com drop balanceado pra trade? É só pra nego que quer se foder rindo, mas quem gosta, aproveite. E não compro a build fotm, eu compro o item que ativa a build que eu quiser e achar legal, por mais bizarro pra vcs super competidores eu jogo pra me divertir, ai quando digo que não fiz a build cookie cutter da vez pra matar o shaper, ficam Ó MEU DEUS. Mas agora eu sou o jogador que só quer comprar item pra build modinha?
Único choro aqui é o teu contra minha opinião, relaxa um pouco, aprende a respeitar os outros amiguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='vinicinn' timestamp='1487330583' post='3466604']
AI MEU CORASSAUM ESSA LIGA
GGG <3
ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />edit: parem de brigar com o vempire po
o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3
PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.
[/quote]
Obrigado por me defender querido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Mas eu não quero BIS, só que por exemplo se hj eu quiser fazer uma build com Mjolner que custa uma merreca, eu teria que comprar, porque nunca dropei um desses putos na vida, ai vou pra essa piada de liga self found e não consigo jogar com metade das builds porque o drop é balanceado para o trade \o/

