02-17-2017, 11:52 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487332210' post='3466609']
E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.
[/quote]
É exatamente por isso que virou piada todo início de season tu jogar standard. Povo do discord fica tentando entender o que te motiva, porque de fato é um mistério.
Enquanto o povo que joga na liga fecha build antes de tu pegar 1 lvl no seu char offseason, e potencialmente, estão todos mais fortes e fazendo mais conteúdo. Todos ainda se perguntam: Mas pera, porque ele tá sempre online?
Não é pelo hate, é pelo CSI. Porque nada nesse mundo explica por exemplo você falar que faz trade no standard mas fazer trade na liga é um problema.
Ps.: Currency, em menos de uma semana de liga, já tá todo mundo com algumas exalteds da vida e podendo comprar pelo menos uma versão não-budget da build que pretendeu. Desculpa mas currency nas ligas (ainda mais nessa) passa longe de ser o problema.
O foda é que tu nem percebe que é zoeira. Não tem problema em jogar standard, mas que é engraçado, ah, isso é. Por sinal mesma coisa do diablo, o jogo atingiu o nível de piada tem algum tempo (nova liga: mais um dígito no dano).
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487338278' post='3466626']
Eu reclamo que o drop do jogo é balanceado pensando no trade, isso não foi consertado em liga nenhuma. O que eu quero é uma liga self found onde eu terei a mínima condição de dropar os meus itens, não uma liga onde em 4 anos jogando eu não dropei 90% dos itens que não são lixos automaticamente.
E eu continuo não fazendo trade, eu não vendo, não negoceio, apenas me limito a comprar um item caso seja um build enabler para aquela jogabilidade que to afim de fazer, isso se custar barato, porque toda currencie que tenho é dropada, então é bem pouca coisa que eu tenho.
E finalmente, build enabler pra mim não é BiS, a menos que seja aquele build enabler com rolls perfeitos e 6L e óbvio que eu nunca conseguiria comprar isso, mas se tu acha que é, fazer o que, e se eu não dropei praticamente nenhum item que realmente ativa uma build em 4 anos, não posso achar isso chato? O problema não é não dropar um item especifico, é não dropar nenhum deles lol, e enquanto isso chove uniques que não tem praticamente serventia alguma \o/
[/quote]
Ai tu tá de sacanagem né? Tu quer jogar o jogo... que tá na sua cabeça. Prefere jogar o jogo pelas metades do que TENTAR fazer algo que todo mundo faz a cada liga.
(frango mesmo veio falar que ia jogar de leve e fez umas 14 builds full bis).
[quote name='zeredddd' timestamp='1487334202' post='3466620']
GGG é foda demais dá até vontade de gastar varios temers. Ultima vez que senti isso foi com dota2.
Essa liga vai ser boa demais, to so agurdadndo Breach+Perandus+Beyond para monstros infinitos.
[/quote]
PLZ, GIMME THIS!
THIS WORLD IS AN ILLUSION EXILE WRYYY
E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.
[/quote]
É exatamente por isso que virou piada todo início de season tu jogar standard. Povo do discord fica tentando entender o que te motiva, porque de fato é um mistério.
Enquanto o povo que joga na liga fecha build antes de tu pegar 1 lvl no seu char offseason, e potencialmente, estão todos mais fortes e fazendo mais conteúdo. Todos ainda se perguntam: Mas pera, porque ele tá sempre online?
Não é pelo hate, é pelo CSI. Porque nada nesse mundo explica por exemplo você falar que faz trade no standard mas fazer trade na liga é um problema.
Ps.: Currency, em menos de uma semana de liga, já tá todo mundo com algumas exalteds da vida e podendo comprar pelo menos uma versão não-budget da build que pretendeu. Desculpa mas currency nas ligas (ainda mais nessa) passa longe de ser o problema.
O foda é que tu nem percebe que é zoeira. Não tem problema em jogar standard, mas que é engraçado, ah, isso é. Por sinal mesma coisa do diablo, o jogo atingiu o nível de piada tem algum tempo (nova liga: mais um dígito no dano).
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487338278' post='3466626']
Eu reclamo que o drop do jogo é balanceado pensando no trade, isso não foi consertado em liga nenhuma. O que eu quero é uma liga self found onde eu terei a mínima condição de dropar os meus itens, não uma liga onde em 4 anos jogando eu não dropei 90% dos itens que não são lixos automaticamente.
E eu continuo não fazendo trade, eu não vendo, não negoceio, apenas me limito a comprar um item caso seja um build enabler para aquela jogabilidade que to afim de fazer, isso se custar barato, porque toda currencie que tenho é dropada, então é bem pouca coisa que eu tenho.
E finalmente, build enabler pra mim não é BiS, a menos que seja aquele build enabler com rolls perfeitos e 6L e óbvio que eu nunca conseguiria comprar isso, mas se tu acha que é, fazer o que, e se eu não dropei praticamente nenhum item que realmente ativa uma build em 4 anos, não posso achar isso chato? O problema não é não dropar um item especifico, é não dropar nenhum deles lol, e enquanto isso chove uniques que não tem praticamente serventia alguma \o/
[/quote]
Ai tu tá de sacanagem né? Tu quer jogar o jogo... que tá na sua cabeça. Prefere jogar o jogo pelas metades do que TENTAR fazer algo que todo mundo faz a cada liga.
(frango mesmo veio falar que ia jogar de leve e fez umas 14 builds full bis).
[quote name='zeredddd' timestamp='1487334202' post='3466620']
GGG é foda demais dá até vontade de gastar varios temers. Ultima vez que senti isso foi com dota2.
Essa liga vai ser boa demais, to so agurdadndo Breach+Perandus+Beyond para monstros infinitos.
[/quote]
PLZ, GIMME THIS!
THIS WORLD IS AN ILLUSION EXILE WRYYY
