02-17-2017, 06:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2017, 06:13 PM por vempire_ghost.)
[quote name='Eddy' timestamp='1487353596' post='3466692']
Solo Self-found não depende de dropar item específico build enabler.
E não é questão de não entender. Só é engraçado se esforçar bem mais pra acessar bem menos do jogo. Fico imaginando mapa único por exemplo, se tem dia que reúne o grupo pra fazer uns 30, é capaz de tu nem ter visto todos ainda. E isso acontece sempre antes de fechar a primeira semana de season (nessa deve ser mais bizarro ainda já que o prowler e o irmão devem jogar com o povo).
Ingame é BEM mais bonito, principalmente o efeito no personagem. Comprei com receio pensando em pegar a steam powered armour, mas no fim das contas vou ficar jogando com essa até enjoar.
[/quote]
O foco da self found foi em player competitivo pra brincar de medir epeen, o que obviamente não tem nada haver comigo.
Simplesmente porque jogar com outros não me diverte, entre jogar pouco se esforçando muito, ou jogar tudo com outros, fico na primeira opção hehe.
E sim, tem muitos mapas únicos que nunca dropei, portanto nunca fiz, mas acho que fiz uma grande parte, pelo menos antes do atlas eu tinha boa sorte com mapa único, mas depois do atlas isso mudou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
E dos unicos que dropou só dois não consegui completar, um foi aquele que tu vai até o final e volta lurando o boss em altares com fogo, gelo e a pqp, fui bem até a ultima parte onde ele invoca tudo e me fodi pq os adds não procavam as traps do meu mirror arrow e ai me fudi.
E tb não fui longe no hall of the grandmasters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Solo Self-found não depende de dropar item específico build enabler.
E não é questão de não entender. Só é engraçado se esforçar bem mais pra acessar bem menos do jogo. Fico imaginando mapa único por exemplo, se tem dia que reúne o grupo pra fazer uns 30, é capaz de tu nem ter visto todos ainda. E isso acontece sempre antes de fechar a primeira semana de season (nessa deve ser mais bizarro ainda já que o prowler e o irmão devem jogar com o povo).
Ingame é BEM mais bonito, principalmente o efeito no personagem. Comprei com receio pensando em pegar a steam powered armour, mas no fim das contas vou ficar jogando com essa até enjoar.
[/quote]
O foco da self found foi em player competitivo pra brincar de medir epeen, o que obviamente não tem nada haver comigo.
Simplesmente porque jogar com outros não me diverte, entre jogar pouco se esforçando muito, ou jogar tudo com outros, fico na primeira opção hehe.
E sim, tem muitos mapas únicos que nunca dropei, portanto nunca fiz, mas acho que fiz uma grande parte, pelo menos antes do atlas eu tinha boa sorte com mapa único, mas depois do atlas isso mudou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
E dos unicos que dropou só dois não consegui completar, um foi aquele que tu vai até o final e volta lurando o boss em altares com fogo, gelo e a pqp, fui bem até a ultima parte onde ele invoca tudo e me fodi pq os adds não procavam as traps do meu mirror arrow e ai me fudi.
E tb não fui longe no hall of the grandmasters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

