02-18-2017, 09:07 PM
só poderia jogar se virasse f2p <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
comprar + mensalidade non rola
' />comprar + mensalidade non rola
