02-18-2017, 09:31 PM
[quote name='Polar' timestamp='1487459237' post='3466829']
só poderia jogar se virasse f2p <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
comprar + mensalidade non rola
[/quote]
[quote name='hsg' timestamp='1487459837' post='3466831']
Quanto que tá a mensalidade?
[/quote]
http://na.finalfantasyxiv.com/product/
O menor tipo de sub sai por 13 dólares mas lembre-se que se jogar pela Steam e pagar com steam wallet a subs vai ser equivalente a sua região, aqui no Brasil sai em torno de 2 reais o dólar.
só poderia jogar se virasse f2p <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />comprar + mensalidade non rola
[/quote]
[quote name='hsg' timestamp='1487459837' post='3466831']
Quanto que tá a mensalidade?
[/quote]
http://na.finalfantasyxiv.com/product/
O menor tipo de sub sai por 13 dólares mas lembre-se que se jogar pela Steam e pagar com steam wallet a subs vai ser equivalente a sua região, aqui no Brasil sai em torno de 2 reais o dólar.

