02-19-2017, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2017, 12:26 AM por Technomancer.)
Existem duas modalidades de assinatura: uma chamada starter onde você só pode ter um personagem por server e outra mais livre onde você pode ter quantos personagens voce quiser. Eu imagino que seja assim porque o budget deles pra database deve ser mais controlado.
Mas considerando que o seu mesmo personagem pode ser todas as classes do jogo a criação de alts não é tão atraente.
Eu gosto que o jogo não tenha falido e virado f2p. Espero que continuem fazendo certo essa expansão. Vocês não tem idéia da atenção e patches conteúdo contínuo que esse jogo recebe a cada 3 meses sem falha. Isso não aconteceria com um jogo f2p... ainda mais carregando 4 plataformas nas costas (PC, Mac, PS3 e PS4).
Era pra ter pra Xbox 360 também mas aparentemente a Microsoft exige alguma coisa dos jogos online que não é compatível. Eu imagino que a MS force os jogos a usar a plataforma de cloud deles.
Mas considerando que o seu mesmo personagem pode ser todas as classes do jogo a criação de alts não é tão atraente.
Eu gosto que o jogo não tenha falido e virado f2p. Espero que continuem fazendo certo essa expansão. Vocês não tem idéia da atenção e patches conteúdo contínuo que esse jogo recebe a cada 3 meses sem falha. Isso não aconteceria com um jogo f2p... ainda mais carregando 4 plataformas nas costas (PC, Mac, PS3 e PS4).
Era pra ter pra Xbox 360 também mas aparentemente a Microsoft exige alguma coisa dos jogos online que não é compatível. Eu imagino que a MS force os jogos a usar a plataforma de cloud deles.
Citar:"Microsoft actually approached the Final Fantasy 14 team about the cross-platform opportunity," Yoshida told Polygon. "When our team reviewed the regulations that are associated with that, we realized that Microsoft may not have the experience or understanding of running an MMORPG as an online game genre just yet. The Final Fantasy 14 team has fed back to Microsoft that there are certain elements of its regulations that we would have to consider waived. We're waiting on Microsoft's response for that, but we are having discussions."