02-21-2017, 01:58 AM
é a questão que todo mundo se faz a tempos, mesmo quando diablo 3 lançou lol
desde o release as reclamações sobre endgame, conteúdo e mecânicas são as mesmas. Só que a blizzard tem a política de "nós sabemos o que vocês querem", enquanato poe segue a política de "nos digam o que tá rolando de ruim".
No meio tempo, eles vão e lançam um conteúdo que eles idealizaram (no caso, os 10 atos). Mas no caso o jogo só tá crescendo porque o povo fica feliz em contribuir.
desde o release as reclamações sobre endgame, conteúdo e mecânicas são as mesmas. Só que a blizzard tem a política de "nós sabemos o que vocês querem", enquanato poe segue a política de "nos digam o que tá rolando de ruim".
No meio tempo, eles vão e lançam um conteúdo que eles idealizaram (no caso, os 10 atos). Mas no caso o jogo só tá crescendo porque o povo fica feliz em contribuir.
