02-22-2017, 03:45 PM
Binos é muito barato hoje em dia, mesmo no começo da liga. E com ela da pra fazer até t12 tranquilamente, basta conseguir dar oneshot nos mobs com atziri potion. Não lembro qual poção eu tava usando, sei que é mais barata que vinktar. De slayer não rende vinktar acho, precisa usar um flask pra tirar o shock em seguida!

