02-24-2017, 03:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2017, 03:53 PM por klush.)
Eu uso o macro do JP agora tb, por conta da atualizacao, funciona lindo
Meus pulls vieram bosta de novo, meu terceiro rainbow da vida, dessa vez achei que nao ia ser troll, mas veio o 5* mais bosta > Delita, fora isso veio 3 sheras (rolei uns tickets tb)
Meus pulls vieram bosta de novo, meu terceiro rainbow da vida, dessa vez achei que nao ia ser troll, mas veio o 5* mais bosta > Delita, fora isso veio 3 sheras (rolei uns tickets tb)

