02-24-2017, 05:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2017, 05:21 PM por Carrasco_Santo.)
Uma coisa, nas Dominus run nego farmava dominus, atualmente é o que? Voll? Ou ficam farmando high level map pra ver se dropa itens restritos +84 ?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

