02-28-2017, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2017, 11:46 AM por Carrasco_Santo.)
Já criei no reddit um tópico específico reclamando disto, sugerindo prêmios realmente legais, diferença nas cores ou estilos dos prêmios pra quem completa hardcore ou softcore, etc. Meu tópico foi downvoted e poucos comments.
Melhor prêmio das últimas ligas na minha opinião foi o macaquinho no Prophecy, ainda bem que peguei ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Melhor prêmio das últimas ligas na minha opinião foi o macaquinho no Prophecy, ainda bem que peguei ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

