03-01-2017, 09:58 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1488348745' post='3467889']
Yep.
A SE já admitiu que fez merda nessas dungeons de 8 man. Se você não quer assistir os videos depois no quarto da taverna e quiser ver a história direitinho, pede pra alguém de nível maximo te rushar e fazer no ritmo que quiser. Qualquer coisa eu tento contigo algum horário que puder e seja compatível com o meu.
Hoje em dia Palace of the Dead é o que tem de mais eficiente pra XP.
Aurum Vale é brutal com gente nova, mas é uma forma de se chegar rápido do 47 ao 50. Um erro comum é se desesperar e comer as frutas mais rápido que elas spawnam. O segundo boss é cruel com melee também.
A comunidade vai ficando um pouco mais tóxica conforme você vai chegando no endgame porém mesmo assim é relativamente amigável. O próprio jogo estimula isso dando recompensa pra quem faz conteudo com newbies.
A MSQ é suficiente pra fins de leveling mas se precisar, Palace of the Dead dá bastante XP e tem um mecanismo que pode te dar uma arma nivel 255 pra usar no nivel 60. Sem contar a Leveling Roulette.
Se voce está tentando ser crafter, boa parte dos materiais até mais ou menos o nivel 1-40 e 50-58 está disponível em vendors. As beast tribes ajudam muito nisso então talvez valha a pena fazer as dailies deles. Antes de comprar nas market boards verifique na internet se algum vendor oferece esse produto.
Atribua aos seus retainers classes que você já tem, de forma que você pode equipar o seu gear antigo neles.
Tem discord? Depois me whispa pra podermos falar in game. Normalmente logo entre as 19:00 e 22:00.
[/quote]
Valeu pelas dicas, ainda não fiz o Palace of Dead, to focando só num char por enquanto, mas já to fazendo as daily leveling com o Archer que quero upar tb.
Agora destravou uma penca de versão Hard das dungeons de lvl up, deduzo que não valha a pena perder tempo nelas no lvl 50 né? Foco em continuar a desenvolver a história para poder ir pra expansão o quanto antes né?
Fiz ontem um tal Ballad of the Ultima Weapon, pense numa caralhada de wipe ahahuahua.
[quote name='Eddy' timestamp='1488350685' post='3467893']
Iru, para de postar sobre esse jogo.
Eu não quero comprar e pagar mensalidade.
Pare de me deixar com vontade de jogar.
Stap
Pleeeezzzz =(
[/quote]
Bora jogar junto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Yep.
A SE já admitiu que fez merda nessas dungeons de 8 man. Se você não quer assistir os videos depois no quarto da taverna e quiser ver a história direitinho, pede pra alguém de nível maximo te rushar e fazer no ritmo que quiser. Qualquer coisa eu tento contigo algum horário que puder e seja compatível com o meu.
Hoje em dia Palace of the Dead é o que tem de mais eficiente pra XP.
Aurum Vale é brutal com gente nova, mas é uma forma de se chegar rápido do 47 ao 50. Um erro comum é se desesperar e comer as frutas mais rápido que elas spawnam. O segundo boss é cruel com melee também.
A comunidade vai ficando um pouco mais tóxica conforme você vai chegando no endgame porém mesmo assim é relativamente amigável. O próprio jogo estimula isso dando recompensa pra quem faz conteudo com newbies.
A MSQ é suficiente pra fins de leveling mas se precisar, Palace of the Dead dá bastante XP e tem um mecanismo que pode te dar uma arma nivel 255 pra usar no nivel 60. Sem contar a Leveling Roulette.
Se voce está tentando ser crafter, boa parte dos materiais até mais ou menos o nivel 1-40 e 50-58 está disponível em vendors. As beast tribes ajudam muito nisso então talvez valha a pena fazer as dailies deles. Antes de comprar nas market boards verifique na internet se algum vendor oferece esse produto.
Atribua aos seus retainers classes que você já tem, de forma que você pode equipar o seu gear antigo neles.
Tem discord? Depois me whispa pra podermos falar in game. Normalmente logo entre as 19:00 e 22:00.
[/quote]
Valeu pelas dicas, ainda não fiz o Palace of Dead, to focando só num char por enquanto, mas já to fazendo as daily leveling com o Archer que quero upar tb.
Agora destravou uma penca de versão Hard das dungeons de lvl up, deduzo que não valha a pena perder tempo nelas no lvl 50 né? Foco em continuar a desenvolver a história para poder ir pra expansão o quanto antes né?
Fiz ontem um tal Ballad of the Ultima Weapon, pense numa caralhada de wipe ahahuahua.
[quote name='Eddy' timestamp='1488350685' post='3467893']
Iru, para de postar sobre esse jogo.
Eu não quero comprar e pagar mensalidade.
Pare de me deixar com vontade de jogar.
Stap
Pleeeezzzz =(
[/quote]
Bora jogar junto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

