03-01-2017, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 08:21 PM por Apache.)
Tentei fazer tem um tempo antenolla e march of beast... apanhei 2x e desisti. Vou tentar um dias desses. Consegui fechar o elite desse evento, o passado nao consegui fechar, acho que se tivesse COD teria fechado... Não é dificil, mas precisa de pelo menos dois magos e um tanker com provoke(se tiver um amigo com noctis e tiver cecil é muito da hora, o noctis da provoke de 100% e o cecil da protect nele).
To pra fechar agora dois TM... um dual wield e um mastery de katana. Acho que o jogo vai ficar melhor agora. Proximo vou fazer a katana e excalibur ou a mastery do leon... sei lá. Foda, queria ter pegado umas 3 shines pelo menos, nao peguei nenhuma.
To pra fechar agora dois TM... um dual wield e um mastery de katana. Acho que o jogo vai ficar melhor agora. Proximo vou fazer a katana e excalibur ou a mastery do leon... sei lá. Foda, queria ter pegado umas 3 shines pelo menos, nao peguei nenhuma.

