03-01-2017, 09:21 PM
acho que antes do dia 20 eu fecho os TM's da xiao que to planejando. Terminando ela parto pros TM da chizuru.
Vou ter duas excalibur, duas kaizer knucle, o belt do snow, dois dual wields... vai ficar divertido.
Vou ter duas excalibur, duas kaizer knucle, o belt do snow, dois dual wields... vai ficar divertido.
