03-05-2017, 10:47 PM
o que eu mais to fazendo é essences, pq acho divertido e pq vem sempre 3+ essences, mt escroto
e oq eu mais ta me deixando puto é breach e beyond, ou nemesis com essence. teve um bicho lá do essence q tinha 4 essences e um monte de mod escroto nemesis, fiquei quase 10 min pra matar pqp
e oq eu mais ta me deixando puto é breach e beyond, ou nemesis com essence. teve um bicho lá do essence q tinha 4 essences e um monte de mod escroto nemesis, fiquei quase 10 min pra matar pqp

