03-08-2017, 04:59 PM
Acho que ela tá lançando o necro para segurar a galera até um D4. Diablo sempre foi um laboratório. Um D4 com facções e mais focado em microtransações acho que bombaria. Até hoje não entendo porque não lançaram o PVP do D3 já que estava praticamente pronto. Para mim isso virou um projeto futuro. WoW aos poucos tá definhando. Ela vai fazer algo para não perder essa fan base que paga para jogar.
