03-09-2017, 04:58 PM
Eu tb acho que o primeiro pênalti foi claro...O cara escorregou porém caiu nas pernas do mito Neymar...Sem querer tb eh pênalti ueh..
O pessoal que chama o Neymar de neymidia e que só jogava contra time pequeno deve tá com um butthurt pqp
O pessoal que chama o Neymar de neymidia e que só jogava contra time pequeno deve tá com um butthurt pqp
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

