03-10-2017, 05:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2017, 06:02 AM por Espinafre.)
Ahahahahahahahahahahahahaa
Eh muito engraçado ler que o Neymar é cai cai....Pqp né ??? Se o cara não cai ele tinha fraturado os 2 tornozelos e joelhos o tanto que apanha...Ele pular eh autopreservação pelo amor de Deus gnt...Para de ser hater. Ah, e pra quem falo q a temporada dele tá ruim...Acaba de bater o recorde de assistências do século na champions com 8....Mas...Só gol importa
Outra diferença Neymar x Messi...
Um arrega quando ele eh o craque e todos precisam dele...Outro eh macho e chama a responsabilidade.... Não preciso nem falar quem eh quem né? Dps que o Messi só deixou o Ney bater falta dps dos 40 do seg tempo e o pênalti aos 47 deixou pra ele...
Eh muito engraçado ler que o Neymar é cai cai....Pqp né ??? Se o cara não cai ele tinha fraturado os 2 tornozelos e joelhos o tanto que apanha...Ele pular eh autopreservação pelo amor de Deus gnt...Para de ser hater. Ah, e pra quem falo q a temporada dele tá ruim...Acaba de bater o recorde de assistências do século na champions com 8....Mas...Só gol importa
Outra diferença Neymar x Messi...
Um arrega quando ele eh o craque e todos precisam dele...Outro eh macho e chama a responsabilidade.... Não preciso nem falar quem eh quem né? Dps que o Messi só deixou o Ney bater falta dps dos 40 do seg tempo e o pênalti aos 47 deixou pra ele...
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

