Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil na Major! BR POHA!
#4
Assisti a campanha inteira da SG nesse qualify... Antigamente eu tentava assistir eles jogando pela pain/cnb/keyd, mas dava nervoso de ver eles jogando com 200 de ping e ver time americano zuando ainda por cima.

Eles mostraram muito comprometimento e jogaram com garra e vontade. Fico muito feliz de ver um time BR pela primeira vez em um campeonato oficial da Valve.

Agora é arrumar um bootcamp lá na gringa ( quem sabe um contatinho com o Fallen + SK) pq ainda tem quase uns 40 dias de preparação ainda.
Responder


Mensagem neste Tópico
Brasil na Major! BR POHA! - por Walien - 03-14-2017, 02:47 AM
Brasil na Major! BR POHA! - por vinicinN - 03-14-2017, 03:27 AM
Brasil na Major! BR POHA! - por Freakey - 03-14-2017, 04:12 AM
Brasil na Major! BR POHA! - por passoca - 03-14-2017, 12:51 PM
Brasil na Major! BR POHA! - por pexer0 - 03-20-2017, 03:12 AM
Brasil na Major! BR POHA! - por Kilixpreee - 03-20-2017, 07:03 PM
Brasil na Major! BR POHA! - por MrFarreL - 03-20-2017, 08:57 PM
Brasil na Major! BR POHA! - por vinicinN - 03-20-2017, 09:15 PM
Brasil na Major! BR POHA! - por blizzlikes - 03-21-2017, 08:53 AM
Brasil na Major! BR POHA! - por k1d0t4 - 03-26-2017, 01:39 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)