03-14-2017, 12:51 PM
Assisti a campanha inteira da SG nesse qualify... Antigamente eu tentava assistir eles jogando pela pain/cnb/keyd, mas dava nervoso de ver eles jogando com 200 de ping e ver time americano zuando ainda por cima.
Eles mostraram muito comprometimento e jogaram com garra e vontade. Fico muito feliz de ver um time BR pela primeira vez em um campeonato oficial da Valve.
Agora é arrumar um bootcamp lá na gringa ( quem sabe um contatinho com o Fallen + SK) pq ainda tem quase uns 40 dias de preparação ainda.
Eles mostraram muito comprometimento e jogaram com garra e vontade. Fico muito feliz de ver um time BR pela primeira vez em um campeonato oficial da Valve.
Agora é arrumar um bootcamp lá na gringa ( quem sabe um contatinho com o Fallen + SK) pq ainda tem quase uns 40 dias de preparação ainda.
