03-15-2017, 09:53 PM
2?
E dai que os outros tínham 0,3%?
Culpa minha ou desses 0,3% que os americanos são idiotas e achavam que tinham que votar ou na hillary ou no meme? Não que brasileiro faça muito diferente.
E dai que os outros tínham 0,3%?
Culpa minha ou desses 0,3% que os americanos são idiotas e achavam que tinham que votar ou na hillary ou no meme? Não que brasileiro faça muito diferente.

