03-16-2017, 12:34 PM
To no conteúdo do 2.3, ignorando tudo que é sidequest, foda que cansa um ser tipo 90% das quests ficar falando com npc e ouvindo algo, a história é legal, mas sinto falta de matar um monstrinhos tb pra evoluir a main quest.

