03-16-2017, 05:24 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1489691738' post='3469777']
Amanha volto a jogar, vou ficar dando reroll até sair um roll bom.
Vou fazer uma acc nova
[/quote]
Cara, se eu fosse começar uma acc nova,rerolaria até sair um Noctis.Ele é muito OP.Ele simplesmente faz tudo hahaha.
Pessoal, eu acho que dou conta de fazer o Trial que da o rod de mago, mas não tenho o iten que crafta e mata o metal gigantuar 1 shot.Como eu faço pra passar dele?Eu sei que tem q usar throw mas nao tenho ninguem que use.
é so assim mesmo ou tem outra forma?
Amanha volto a jogar, vou ficar dando reroll até sair um roll bom.
Vou fazer uma acc nova
[/quote]
Cara, se eu fosse começar uma acc nova,rerolaria até sair um Noctis.Ele é muito OP.Ele simplesmente faz tudo hahaha.
Pessoal, eu acho que dou conta de fazer o Trial que da o rod de mago, mas não tenho o iten que crafta e mata o metal gigantuar 1 shot.Como eu faço pra passar dele?Eu sei que tem q usar throw mas nao tenho ninguem que use.
é so assim mesmo ou tem outra forma?

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/Romario 11 Rei/tempo/card.png)