03-16-2017, 10:32 PM
Pretendo voltar com a uma conta nova justamente pra aproveitar o banner, tava pensando em voltar só quando tivesse o cloud, mas o banner ta bom demais
Resolvi fazer uma acc nova pq tem muito bixo apelo nesse banner, meu time nem era ruim, refia, cecil, mercedes, exdeath tudo bem upado e awake, mas wtv
Whale friend é aquele teu amigo gordao tem um char bom q vc usa pra te rushar
Resolvi fazer uma acc nova pq tem muito bixo apelo nesse banner, meu time nem era ruim, refia, cecil, mercedes, exdeath tudo bem upado e awake, mas wtv
Whale friend é aquele teu amigo gordao tem um char bom q vc usa pra te rushar

