03-17-2017, 01:51 PM
To quase desistindo, peguei uma party boa aqui, não sei se vale a pena correr tanto atras de um char
Tirei aqui uma chizuru, zidane,cecil, refia, barts e nine, gostei desses rolls
Quwr dizer, posso vir a dropar o noctis e uma party de bosta, e quero juntar bastante summon pra quando sair o cloud ou tidus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tirei aqui uma chizuru, zidane,cecil, refia, barts e nine, gostei desses rolls
Quwr dizer, posso vir a dropar o noctis e uma party de bosta, e quero juntar bastante summon pra quando sair o cloud ou tidus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

