03-17-2017, 02:33 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1489765888' post='3469899']
To quase desistindo, peguei uma party boa aqui, não sei se vale a pena correr tanto atras de um char
Tirei aqui uma chizuru, zidane,cecil, refia, barts e nine, gostei desses rolls
Quwr dizer, posso vir a dropar o noctis e uma party de bosta, e quero juntar bastante summon pra quando sair o cloud ou tidus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Realmente, muito boa party mesmo. Rainbow nesse jogo é absurdo d+ o drop rate... e desanimador... ainda bem que da pra jogar sem eles.
No FFRK eles colocaram um esquema que quando vc da pull de 11x vem pelo menos 1 item 5*.Podiam fazer isso aqui.. tipo a cada 2 pull de 10 sei la
To quase desistindo, peguei uma party boa aqui, não sei se vale a pena correr tanto atras de um char
Tirei aqui uma chizuru, zidane,cecil, refia, barts e nine, gostei desses rolls
Quwr dizer, posso vir a dropar o noctis e uma party de bosta, e quero juntar bastante summon pra quando sair o cloud ou tidus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Realmente, muito boa party mesmo. Rainbow nesse jogo é absurdo d+ o drop rate... e desanimador... ainda bem que da pra jogar sem eles.
No FFRK eles colocaram um esquema que quando vc da pull de 11x vem pelo menos 1 item 5*.Podiam fazer isso aqui.. tipo a cada 2 pull de 10 sei la

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/Romario 11 Rei/tempo/card.png)