03-17-2017, 03:18 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1489770636' post='3469917']
É legal sim, mas n me prender, joguei bem pouco.
Bacana de lá é que vc joga com os personagens q curte sem ter que sofrer como no ffbe
Talvez eu baixe de novo pra ver, tem muito tempo q joguei
Vou add la
Edit: seu exdeath vai ajudar muito hehe
[/quote]
Se tu for voltar pro FFRK a hora é agora! Ta rolando evento de celebração de 2 anivérsario!
Meu exdeath dentro de alguns dias deve aumentar em uns 70 de mágica.Devo pegar o Rod do trial em breve
É legal sim, mas n me prender, joguei bem pouco.
Bacana de lá é que vc joga com os personagens q curte sem ter que sofrer como no ffbe
Talvez eu baixe de novo pra ver, tem muito tempo q joguei
Vou add la
Edit: seu exdeath vai ajudar muito hehe
[/quote]
Se tu for voltar pro FFRK a hora é agora! Ta rolando evento de celebração de 2 anivérsario!
Meu exdeath dentro de alguns dias deve aumentar em uns 70 de mágica.Devo pegar o Rod do trial em breve

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/Romario 11 Rei/tempo/card.png)