03-17-2017, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-17-2017, 07:59 PM por Apache.)
Nao consegui ainda fechar o ifrit elt... farmando no pro, pelos meus calculos não pega todas as recompensas. Chega na ystolla e olhe lá.
Nossa cara... nem tento mais. Esse ifrit elt é absurdo, deixa o gilgamesh parecendo um pet.
Nossa cara... nem tento mais. Esse ifrit elt é absurdo, deixa o gilgamesh parecendo um pet.

