03-20-2017, 12:50 PM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1490018004' post='3470245']
Saiu na locadora do Tio torresmo em qualidade boa???
[/quote]
Saiu em Bluray faz alguns dias já. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Saiu na locadora do Tio torresmo em qualidade boa???
[/quote]
Saiu em Bluray faz alguns dias já. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

