03-20-2017, 05:53 PM
[quote name='Klush' timestamp='1490038413' post='3470282']
A Y'shtola tem Dual cast embutido, então se vc não tem TMR, ou não for farmar tmr, eu diria pra upar a Y'shtola, mas se vc tiver dual cast, ai melhor a refia
[/quote]
Nossa não tenho nada de TMR farmado.. to jogando faz 1 semana +-..
Acho que vou upar a Y'shtola mesmo pq com esse evento também vem uns equips pra eles né.. e upar por upar pelo que vi é fácil também..
A Y'shtola tem Dual cast embutido, então se vc não tem TMR, ou não for farmar tmr, eu diria pra upar a Y'shtola, mas se vc tiver dual cast, ai melhor a refia
[/quote]
Nossa não tenho nada de TMR farmado.. to jogando faz 1 semana +-..
Acho que vou upar a Y'shtola mesmo pq com esse evento também vem uns equips pra eles né.. e upar por upar pelo que vi é fácil também..
