03-21-2017, 12:06 AM
Tenho menos de 60h do jogo e estou adorando, mas mudou a liga(tava no brench, ja terminei e fiz algumas coisas) e agora no Legacy acabei de criar um char(estou no 16 com witch, pretendo fazer Explosive Arrow de Elementalist),
Mas to bem confuso, tem pessoas que pegaram lvl 50-60 MUITO RAPIDO, comofas? O.o n tenho item nenhum para leveling mas vejo uma galera ja extremamente bem equipada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Mas to bem confuso, tem pessoas que pegaram lvl 50-60 MUITO RAPIDO, comofas? O.o n tenho item nenhum para leveling mas vejo uma galera ja extremamente bem equipada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
HUEHUEHUEHUE

