03-21-2017, 09:49 AM
Ninguém assiste aqui? Nao achei o tópico.
Lançaram a segunda temporada no netflix esses dias.
Pra mim é a melhor série da atualidade. Pra quem curte tramas estilo house of cards, é um prato cheio.
Apaixonado pelo treta dos dois lá. Baita atores!
http://m.imdb.com/title/tt4270492/
8.4 no IMDB
A série se ambienta no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti
Lançaram a segunda temporada no netflix esses dias.
Pra mim é a melhor série da atualidade. Pra quem curte tramas estilo house of cards, é um prato cheio.
Apaixonado pelo treta dos dois lá. Baita atores!
http://m.imdb.com/title/tt4270492/
8.4 no IMDB
A série se ambienta no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti
chicken dinner

