03-21-2017, 03:16 PM
Eu to jogando la, fiz ontem o char. Primeira vez no game.
meu nick bem diferente do que eu sempre uso, dessa vez e Darkenzi
quem estiver upando, chama ai. Avredito que em party seja mais divertido
meu nick bem diferente do que eu sempre uso, dessa vez e Darkenzi
quem estiver upando, chama ai. Avredito que em party seja mais divertido

