03-22-2017, 03:21 AM
fui carregado pelo Eddy asuhsauas, agora criei OUTRO char pra fazer um ocultista de Drain , sério mesmo.. com os equips que ele me deu, fui do 1-30 em menos de 2h SAUHSAUHASU(n conheço os esquemas e rotas pra fazer mais rapido, vou fazendo apertando U e vendo onde tem que ir)
HUEHUEHUEHUE

