03-22-2017, 01:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-22-2017, 02:14 PM por Apache.)
É cara... tirando o orlandu, o resto do banner nem as TMs sao boas. To pensando se faço pull de 11.. to com 6k de lapis, faltando só zoldaad pra farmar.
As coisas que mais me empolgam nesse evento sao as espadas. Cecil só tá com 40% de tmr farmado, essa espada vai ser uma mão na roda pra gilgamesh. A katana me empolga ainda mais, esses 10% de evade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
As coisas que mais me empolgam nesse evento sao as espadas. Cecil só tá com 40% de tmr farmado, essa espada vai ser uma mão na roda pra gilgamesh. A katana me empolga ainda mais, esses 10% de evade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />

