03-23-2017, 10:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2017, 12:39 PM por vempire_ghost.)
Aproveitando, alguns de vcs tem uma Anima Stone mofando em suas abas do Standard e que possa doar para este nobre colega de fórum? Se tiverem na guilda, coloquem no baú do standard, ficarei deveras grato, e afinal, vc nem jogam no standard mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se tiver as outras tb, olhei os preços e tirando a Eminence tá tudo acima do meu pobre poder aquisitivo de não trader <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Amal' timestamp='1490251522' post='3470758']
Agora atropelei um esquilo no labirinto + combo de sem querer confundi a pedra que linka com o que da reforge na quantia T_T'
[/quote]
PoE é assim, tu aprende levando porrada hahuauha.
' />Se tiver as outras tb, olhei os preços e tirando a Eminence tá tudo acima do meu pobre poder aquisitivo de não trader <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Amal' timestamp='1490251522' post='3470758']
Agora atropelei um esquilo no labirinto + combo de sem querer confundi a pedra que linka com o que da reforge na quantia T_T'
[/quote]
PoE é assim, tu aprende levando porrada hahuauha.

