03-23-2017, 04:56 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490289672' post='3470805']
Como disse o Eddy, tirando eu, o floco de neve especial desse jogo, todo mundo joga na Liga, que atualmente é a Legacy.
[/quote]
show! valeu. Pq vc n joga no legacy?
E todo mundo ai que joga e puder me adicionar na steam ficarei grato, gostaria de jogar com vcs ai
Esse sou eu: https://steamcommunity.com/id/darkenzi/
Como disse o Eddy, tirando eu, o floco de neve especial desse jogo, todo mundo joga na Liga, que atualmente é a Legacy.
[/quote]
show! valeu. Pq vc n joga no legacy?
E todo mundo ai que joga e puder me adicionar na steam ficarei grato, gostaria de jogar com vcs ai
Esse sou eu: https://steamcommunity.com/id/darkenzi/

