03-24-2017, 01:05 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1490363850' post='3470921']
baú? gemas?
[/quote]
Tá vendo, vcs nem leem meus posts, por isso tenho que viver me repetindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[quote name='Amal' timestamp='1490364209' post='3470922']
hoje a noite vou logar no discord de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
o bau do legacy = bau do standard?
Ou o Vempire quer gema de alguem que jogou standard e conseguiu? isso?
[/quote]
Standard claro auhahua, só queria se alguém usou a build dos golens em uma liga anterior, e tá com as gemas mofando no bau do standard se pudesse me passar, porque sou pobrinho e não tenho EX pra compra-las, e a chance de eu dropar todas é a mesma do Eddy entender porque eu não jogo na Liga.
baú? gemas?
[/quote]
Tá vendo, vcs nem leem meus posts, por isso tenho que viver me repetindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Citar:Aproveitando, alguns de vcs tem uma Anima Stone mofando em suas abas do Standard e que possa doar para este nobre colega de fórum? Se tiverem na guilda, coloquem no baú do standard, ficarei deveras grato, e afinal, vc nem jogam no standard mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='' />
Se tiver as outras tb, olhei os preços e tirando a Eminence tá tudo acima do meu pobre poder aquisitivo de não trader <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='' />
[quote name='Amal' timestamp='1490364209' post='3470922']
hoje a noite vou logar no discord de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />o bau do legacy = bau do standard?
Ou o Vempire quer gema de alguem que jogou standard e conseguiu? isso?
[/quote]
Standard claro auhahua, só queria se alguém usou a build dos golens em uma liga anterior, e tá com as gemas mofando no bau do standard se pudesse me passar, porque sou pobrinho e não tenho EX pra compra-las, e a chance de eu dropar todas é a mesma do Eddy entender porque eu não jogo na Liga.


' />